Com o visto em mãos, está na hora de arrumar a mala…Fique atento ao calendário, muitos voos são de madrugada, então cuidado para não confundir as datas. Abaixo um breve check list auxiliar sua chegada à Austrália.

  • Passaporte (confira a data de validade para não ter surpresas).
  • Certificado internacional de vacina contra febre amarela (tomar com no mínimo 10 dias de antecedência da viagem)
  • Visto australiano impresso (apesar do sistema ser on-line e a busca pelo seu numero de passaporte, imprima o visto por segurança).
  • Caneta (este é um item que ninguém carrega durante as viagens, porém, você deverá preencher os formulários de imigração fornecidos pela tripulação do avião, basicamente dados pessoais, tais como: Nome completo, numero de passaporte, endereço pretendido na Austrália, em qual voo entrou no pais, contato para emergência na Austrália, etc.
  • Não traga líquidos na sua bagagem de mão.
  • Observe o pacote de bagagem do seu ticket, geralmente são 2 bagagens de 32kg. Se for passar o inverno por aqui, traga roupa de frio, pois o vento e a noite aqui e bem gelada, principalmente nas cidades mais ao sul.

Alt Text

Roupa de cama e banho são baratas aqui na Austrália, então se a mala estiver cheia e você estiver em duvida, deixe para comprar aqui.

A Austalia é bem rígida no controle aduaneiro, a entrada de produtos nao industrializados é proibida, tais como madeira crua (sem tratamento), sementes, ervas, plantas e alimentos frescos. Confira a lista completa aqui.


Cursos

Cursos de inglês.Saiba mais...

Vistos

Veja as opções aqui...

Documentos

White Card, RSA, License driver... Entre em contato!